Contatos:

Email: Juaninharuiva@msn.com - Tel: (22) 8814 - 3705

domingo, 13 de junho de 2010

Trash the Dress

Já imaginou molhar seu vestido de noiva na agua do mar, ou rolar na areia da praia ou em meio a flores e folhas secas de uma pastagem?  Não? Mas tem muita gente que tem feito isso. O conceito do trash the dress é a dos noivos em lugares descontraídos ou situações inusitadas sem aquela dureza e rigidez do dia do casamento, em poses marcadas com familiares por exemplo e braços entrelaçados com o taça e brinde.  Os noivos podem rolar na areia, mergulhar no mar, cachoeiras ou irem para locais como rochedos, estábulos, grandes centros. A ordem é se soltar. Os ensaios podem ser feitos antes ou depois do casamento ou na Lua de mel, tudo de forma bem descontraida.
O significado da frase  “trash the dress” seria algo como “detone o vestido" e foi umas das matérias de hoje (13 de junho) da Revista do jornal O Globo de Domingo. Um dos pioneiros desse movimento aqui no Brasil foi o fotografo paulistano Anderson Miranda, que mora atualmente em Florianópolis e esta ano fez um Workshop na Wedding Brasil em Abril para outros 1600 fotógrafos como ele.
Eu poderia falar e falar sobre as fotos mas acho que nada melhor do que o visual para falar.



Esta se perguntando aonde vai achar esse trabalho? Indicamos SCS Studio - www.studioscs.com.br
Clique na imagem para ampliar 

3 comentários:

  1. Adorei quero as minhas assim!! Bjoca aline

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero, ja me imagino fazendo na verdade. O Santiago da SCS estava nesse Workshopp de São Paulo e lançou esse trabalho na Expo Casar desse ano.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati!

    Já tinha lido umas matérias ano passado. Simplesmente AMEI e quero muito fazer quando casar!!!!

    ResponderExcluir