Contatos:

Email: Juaninharuiva@msn.com - Tel: (22) 8814 - 3705

quarta-feira, 16 de junho de 2010

1 Casamento romântico e 1 situação muito engraçada

Eu não sou uma pessoa muito romântica, mas acho que romantismo nunca esta fora de moda!  Fui a um casamento lindo uma vez, foi em Cordeiro e estava muito frio, tinha de levar roupa que agasalhasse porque sabia que ia congelar, acordei cedo e olhando para o meu armário só vi meu vestido Chinês longo, experimentei, separei tudo dourado pra combinar e fomos. O vestido estava justo mas serviu!Ainda tinha de ver uma roupa para minha filha mas pensei, vou comprar lá alguma coisa. Chegamos em Cordeiro eu fui correndo no Comércio, achei um vestidinho e um sapato lindo para ela, comprei e ja estava quase na hora de a gente se arrumar, voltamos para o hotel e fui me vestir! O vestido me coube por acaso? Aquele mesmo vestido que experimentei de manhã lá pelas 5 da manhã, não passava do quadril! Pânico!!! Eu não tinha levado outra roupa, o comércio estava fechado eu não conhecia ninguém! Pânico! Gente eu tive de usar umas peças de roupa que a minha sogra tinha levado pra enganar o meu sogro pois ela ia usar vestido longo, coisa que não fazia (Usar vestido). Foi a minha sorte e meu desespero.Vamos descrever a roupinha com detalhes: Duas camadas de meia calça preta, uma calça pantalona cheia de camadas de tecido por cima, aberta dos lados que aumentava meu quadril horrores, uma blusa preta meia manga com "frufrus" e penduricalhos na frente em pedras marrons, verde escuro e preto meio cigana  e por fim um poncho de lãn preto em diagonal com duas rosas no peito com miolo de paetê cobrindo tudo. ( Só aparecia o meu rosto)  Enfim, fui ao casamento de "Burca", pois era uma calça preta, uma blusa preta que não combinava muito com a calça e um poncho de lãn preto que também não combinava com nada .
Era para ter sido um desastre total se não tivesse sido o casamento mais lindo que ja fui. A festa e a cerimônia foram no mesmo lugar, um sitio lindo cheio de verde. As surpresas começaram desde o início quando ouvi que a noiva estava chegando e do nada ouvimos a voz dela. O noivo ja estava posionado na frente de um púlpito e a noiva começou a falar um linda declaração de amor ao microfone, ninguém via a noiva mas a voz dela estava vindo pelo som da festa, foram lindas as suas palavras tão cheias de amor e assim que ela acabou começou a tocar : Eu sei que vou te amar de Tom Jobim. Eu ja estava chorando né gente? Ela veio lindíssima para perto do noivo e dos parentes e padrinhos, e foi abençoada pela familia inteira. O casamento foi abençoado pela familia, que falou e orou por eles.
O Noivo foi a maior surpresa de todas, ele mesmo, ali no momento do casamento, se papel nem nada, fez uma declaração linda para ela, olhando nos olhos.
 Que lindooooo gente! Essa história tem muito mais emoções mas não tenho autorização e nem faria isso sem consulta-los,a carga emocional desse casamento ja estava no máximo pois a historia do casal em si ja era uma historia de superação e perdas e o fato deles estarem juntos e se casarem assim tão lindamente foi o que o fez mais linda e  mais perfeita.
 Os noivinhos do topo de bolo foram feitos por mim e eu ja reproduzi mais duas vezes para outros dois casais, e sempre digo que esses noivinhos dão sorte, porque eles são um casal muito feliz e o casamento foi lindo e cheio de emoção.

(Noivinhos da Livia e Fabio/ Cordeiro)
( Noivinhos da Michele e Ricardo  / Curtitiba)

(Noivinhos da Marciae Alexandre/ Rio das Ostras)


Nenhum comentário:

Postar um comentário