Contatos:

Email: Juaninharuiva@msn.com - Tel: (22) 8814 - 3705

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Resultado do Case Comigo + Sorte de principiante

Olá amores, que segunda feira agitada!!! Acordei muito animada com o resultado do Case comigo! Olha as noivinhas que foram lá conferir foram muito felizes, porque dava para resolver praticamente o casamento inteiro lá! Faltava pouca coisa para ser completo.
De lingerie a escolha do vinho, fotos, Banda e DJ, O carro para levar até a Igreja...enfim!!!! Os sorteios foram ótimos. Eu sorteei um casal de noivinhos Basbuska e também fui sorteada. Sim, amigas eu consegui!!! Sorte de principiante minha gente...hahahah
Eu não estava nos sorteios desde de o inicio porque estava como Fornecedora do Evento também, mas meus amigos sabem que sou noiva, ah e mais noiva do que eu não dá né???? Noiva por 13 anos ( Completando agora em 15 de Novembro). Então no ultimo dia do evento eu pedi para participar! E ganheiiiiii. Ganhei um lindo relógio da Backer feminino lindoooo!!! Amei!!!

Olha que lindo!!!!
Além da sorte tive a oportunidade de conhecer pessoalmente varios noivinhos. Isso não tem preço!!! Eu ri muito com casais divertidíssimos e quase chorei com casais românticos e suas historias de vida emocionastes.

Os Modelos de Noivos e nós.

Possando com a Jô e a Revista Noivas e NOivos

Uma das fotos oficiais.rs Toda hora faltava alguém.
Tiramos umas 10 fotos dessa..rs
 Pude trocar idéias e mudar de opinião em relação a varias coisas. Sim, minha gente! Mudar de opinião! Isso também acontece! Provei e escolhi, Bem Casados com a Patricia Valadão da Oficina do Bem casado (Escolhi o bem casado tradicional, com um preço Jóia e muito gostoso aliás)
Descobri o nome daquelas sobremesas em copinhos que servem em Casamento com a Chef Carol Rabello, e da melhor forma...hahaha : 
Provando!!! HUmnnnn!!!!  Frutas Vermelhas....um sonho!!! A Carol é da Doce Forma.
Verrines - Podem ser Doces e Salgadas
Acho que não posso reclamar! Espero que tenham gostado das novidades, e continuem atentos porque ainda vem muito mais por ai. Um grande beijo e um abraço apertado.
 Uma excelente semana para todos nós.

Noivinha Real - Sortuda!
Foi escolhida para participar do desfile  de Vestido de noivas
 da Bem Casada.
Juliana  Veras


Nenhum comentário:

Postar um comentário