Contatos:

Email: Juaninharuiva@msn.com - Tel: (22) 8814 - 3705

domingo, 6 de novembro de 2011

Case Comigo !

Oie noivinhas casadeiras e românticas de plantão, como vai!!!! Hoje um dia lindo de Domingo, cheio de Sol...amooooo!!! O que vamos fazer de bom???? Vamos nos encontrar no Workshop de noivas Case Comigo - No Ricardo Cardoso em Macaé. Esta um arrazo amigas. 
O evento esta acontecendo desde de ontem mas devido a correria só pude vir aqui hoje (Sorry) , mas antes tarde do que nunca. E hoje não é tarde para vocês irem la conferir. Domingo é sempre o meu dia de fazer minhas pesquisas de casamento, e acredito que de muitas noivinhas, então vamos lá!!!!
Deixa eu contar as novidades envolvidas nesse evento!!!!
Estão em torno de 40 profissionais na área, mostrando o que tem de melhor para vocês, alguns com até mesmo pacotes promocionais em virtude do evento. 
Estão rolando desfiles de noivas, Lingerie, show de Banda, Dj tocando, entre outras coisitas mais. Esta muitoooo bom mesmo. Eu vou sortear um casal de noivinhos Babuska, que é uma das minhas novidades para o evento.
Não vou contar mais nada, quero ver vocês por lá heimn...hahahah
O endereço para vocês nos encontrarem é:

Rua Jesuíta Inácio Leão 201 - Alto do Jardim Pinheiro Macaé
Espaço Ricardo Cardoso


Confiram as fotos do primeiro dia do evento que foi aberto para os parceiros e alguns convidados do Ricardo Cardoso
Olha o meu espacinho ai gente...rs  Cheia de ajudantes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário