Contatos:

Email: Juaninharuiva@msn.com - Tel: (22) 8814 - 3705

quarta-feira, 6 de julho de 2011

A cor é Roxo

Oie amores, hoje o assunto é buquet! Eu nasci e cresci no meio de arte e talvez por isso sempre tive um espirito e temperamento livre de alguns rótulos e paradigmas, por isso as pessoas sempre esperavam de mim coisas incomuns. Essa introdução é para falar da cor que eu escolhi para o buquet e os sapato, que é o ROXO. Quando eu digo ROXO, não quero dizer lilas ou Magenta, é ROXO mesmo, puxado para o violeta que vem da peleta de cores da mistura de azul com vermelho. Eu adoro essa cor, junto com o branco, preto e verde exercito. Fico boba de as pessoas acharem que isso é a maior das excentricidades e de dizerem: Coisas da Tatiana...hahahahah 
Então para ajudar as noivinhas que como eu sofreram procurando as flores de de cor roxa , ai vão algumas sugestões de Buquets lindo e nomes de algumas flores.







Nenhum comentário:

Postar um comentário