Contatos:

Email: Juaninharuiva@msn.com - Tel: (22) 8814 - 3705

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Casamento Real: Jamil e Mayara + Decoração Tatiana Menezes

Ola noivinhas queridas, hoje a inspiração vem de perto e de uma pessoa que eu conheço e gosto muito, Tatiana Menezes, Decoradora de Casamentos. A duas semanas mais ou menos fui requisitada para fazer os noivinhos do casamento de Mayara e Jamil ( A noiva é prima da Tati) e fiquei  muito honrada.
 Ser indicada é muito bom mas legal mesmo é quando a pessoa curte o trabalho. O noivo queria muito esses noivinhos, não perguntava outra coisa. Fiquei meio tensa com isso, porque olha a responsabilidade!!!  Bom, acho que sou movida a pressão, porque o resultado foi ótimo e os noivos e convidados amaram. Pressão boa também né gente, porque a pior coisa do mundo é quando a gente não tem espaço para criar. Enfim, o resultado foi bom e a festa dela foi tão linda que eu pedi autorização a Tatiana para mostrar aqui para vocês.
Para quem não conhece a Tati, ela é uma das
melhores decoradoras de nossa Região.
Bom, aproveitem bem as fotos.
Beijinhos
Bolo - Silvana Damasceno
Olha os noivinhos ai gente


Decoração - Tatiana Menezes






Noivos: Jamil e Mayara s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário