Contatos:

Email: Juaninharuiva@msn.com - Tel: (22) 8814 - 3705

segunda-feira, 28 de março de 2011

Casamento pocket - Nara e Amauri ( Casamento Real)

Oie noivinhas, que saudades de vocês. Aquecendo os motores para a Expo Casar em Macaé, yupiiii!!!! Ja está chegando a 3° edição, em breve boas noticias. Bom hoje eu vou falar de uma noiva linda mais que antenada a Nara. Nos conhecemos pela internet em uma Comunidade e ao nos adicionar-mos pude ver as fotos de seu casamento, foi amor a primeira vista!!!! Você vão entender assim que olharem as fotos.O que mais me apaixonou foi o jeito livre, artístico, expressivo e pessoal em que ela fez a sua festa de casamento. Nara e Amauri se casaram em Cuiabá no dia em que completaram 3 anos e 3 meses de relacionamento em uma quarta-feira no Atelier de um amigo do casal. Falando com ela sobre as fotos e o casamento ela me disse assim: Meu casamento foi "Pocket". Achei Incrível!!!! Arrazou não acham????  Espero que gostem.
Obs: O buquet da Nara foi feito em Cerâmica e olhem que fofuras os Pombinhos do cabelo!!! Foram feitos pela irmã dela, as duas tem um negócio chamado Vovó Silver que produz Peças em Crochet ( Maravilhosas) Na hora de jogar o Buquet como o dela podia quebrar e acertar alguém com força na cabeça..hahaha Ela jogou para as solteiras um dos pombinhos.... Ameiiiiii!!!! Ela aceita encomenda.

Nara, puro Glamour!!!! Lindaaa!!!!

Buquet de Cerâmica 




Felizes Para Sempre s2

3 comentários:

  1. Que lindo o casamento dela!!! Ela tem algum blog? Não encontrei o que vc mencionou. Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Claudia, a Nara não tem Blog e eu a Conheci no Facebook. Não seu se ela precisa aceitar mas ai está o link das fotos de trabalho dela.

    http://www.facebook.com/album.php?id=1059772921&aid=2087351

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juaninha! Tudo bem? Lembra de mim? Nina, dos noivinhos com a filhinha... rs.
    Estou com um blog novo e vou te adicionar lá.
    Um beijo! Lindas as fotos desse casório.

    ResponderExcluir