Contatos:

Email: Juaninharuiva@msn.com - Tel: (22) 8814 - 3705

quarta-feira, 9 de março de 2011

Faça um espaço para tirar fotos - DIY ( Faça você mesma)

Olá minhas noivinhas de plantão, como vão???? Animadíssima com o inicio do ano gente? 
Sim, porque o ano acabou de começar...hahahah 
No Brasil o ano só começa mesmo depois do carnaval! Aff!
Enfim, vamos a luta e de volta ao nosso mundo Casamenticio! 
De volta as pesquisas de tendências, achei um DIY muito legal para um espaço de tirar fotos.  Um plano de fundo ou um cantinho bacana para tirar aquelas fotos divertidas. Isso seria uma modificação do Espaço Fotos Crazy, achei isso muito mais Classudo! Gente, não aguento mais ver aquelas fotos cheias de cacarecos. TUDOOOO, Absolutamente tudo que comemora e é mais informal e mais badaladinho, entram esses enfeites de pista ( Pisca-Pisca, óculos, marabus e afins) e por sua vez Fotos malucas já tão comuns. Já deu né?( Nada contra quem gosta!! Só que eu ja enjoei )  O negocio é novidades! Vamos inovar!!! Muito gracinha e com ar Romântico e até Vintage dependendo do tecidinho que você escolher, essa idéia vai dar borogodó. 
Para incrementar podemos levar algumas molduras e quadrinhos de escrever com giz de cal, fazer alguns bigodinhos e até balões com frases escritas. Também pode ser para as fotos Crazy para quem gosta. 
Espero que tenha ajudado vocês, pois essa idéia ja entrou para os meus planos de casamento. Tenham um dia maravilhoso e nos veremos em breve.


As Molduras e quadrinhos dão todo charme
O Tecido é uma espécie de renda, cria um clima todo romantico
Adorei as cores escolhida e as estampas



Bigodinhos de EVA

Aqui a parede foi o fundo mas a moldura deu todo charme 
Painel feito em MDF
Esse painel pode ser colocado na frente do pano e dar o maior estilo as fotos. Em breve postarei como é feito esse painel e algumas fotos de outras idéias com painel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário