Contatos:

Email: Juaninharuiva@msn.com - Tel: (22) 8814 - 3705

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

DYI - Do It Yourself

Olá noivinhas, como foram as férias??? Pra mim foram ótima, tão boas que esta até difícil de voltar a rotina...hahaha Muitas coisas aconteceram nesse inicio de ano, então vamos as novidades:


Mudanças de planos : A data do casamento será em Abril de 2012 (rs). Agora o meu "noivorido" aceitou se casar na boa e vai até me ajudar..hahahah Com a condição de adiar-mos a data para ano que vem.
 Ainda não sei que dia mas assim que souber aviso a vocês. Ja imaginou se consigo o dia 1° de Abril??? Seria uma piadinha interna muito legal né??? Já que o noivo antes não queria se casar...hahahah, enfim!!! Vamos ver.

 Tendências: O que vai bombar esse ano para meu desespero ( Sim, porque só me caso ano que vem e minhas pesquisas foram feitas desde de o ano passado, tudo que é tendência agora já   pode estar batido ja quando eu me casar...enfim!!!! Ossos do oficio) Garrafinhas e potes, estilo Vintage e Provençal.
Nadando nessa onda eu trouxe para vocês hoje umas fotos de Luminárias feitas de potes de vidro que podem ser feitas por qualquer um atpe mesmo sem muita habilidade.






Vamos começar :)
  1. Primeiro, você vai precisar para medir quanto de fio ou fita / corda serão necessários para repetir a borda do copo e também criar um laço para pendurar. Para fazer isso, se você estiver usando fio - enrolar o seu fio ao redor da borda, volta-lo para criar um identificador e volta para o lado oposto do frasco. Adicionar uma polegada adicional e de corte. Se você estiver usando string / ráfia / fita - Cortar o suficiente para embrulhar em torno da borda do copo duas vezes e deixar-lhe uma alça do seu tamanho preferido. Adicionar a poucos centímetros e corte.
  2. Se você estiver usando fio (pule esta etapa se você não é!) - Enrole o fio ao redor da borda do copo apenas sob o bordo, formando um anel. Utilizando o seu alicate, torça o fio perto da jarra de seguro. Não esqueça de deixar um pouco de espaço no anel para permitir ligar o fio de segurar! Dobre o fio em excesso sobre a parte superior do frasco e anexá-las para o anel de metal enrolada ao redor do aro, garantindo com o seu alicate, para criar a alça.
  3. Se você estiver usando string / ráfia / fita - Enrole a corda duas vezes ao redor da borda do copo e dê um nó bem, certificando-se de ter assegurado o laço abaixo do bocal do frasco. Loop final do longa da seqüência acima e em torno de seu punho (quanto mais você sair daqui, mais o identificador será!), Fixando-o firmemente para o lado oposto da jarra atando-lo para o loop que você amarrada firmemente ao redor do aro.Se você tem bastante sobra, enrole a corda restante / ráfia / fita ao redor da borda do copo novamente para a segurança extra, e dê um nó. Apare o excesso!
  4. Agora que seus frascos têm seguro de alças, é agora o seu tempo para personalizar. Se você estiver adicionando velas, encher os potes com areia, sal ou o gosto pode ficar lindo. Pedras de rio ou bolinhas, com flores frescas pode parecer muito grande. Ou, vá ainda mais simples e adicionar um toque de corante alimentar à água de suas flores vão estar em cores adicionais. Outra ideia poderia ser a adição de encantos que coincidem com seu tema do casamento até a borda com uma fita ou mesmo tomar um pouco de tinta de artesanato e pintura de desenhos pouco aqui e ali no pote .. (ladybugs pouco seria adorável .. ou estrelas!)
É isso aí! Os frascos olhará qualquer maneira fabulosa você decidir usá-los. Pendure-pastor de ganchos para o corredor, galhos de árvores ou centerpieces árvore mesmo falso se os frascos são leves o suficiente para as agências de apoio. (Pense frascos do comida para bebé com tealights!)
Nota: Certifique-se se você está criando as lanternas e as velas de iluminação e com qualquer outra coisa do que o fio se certificar da fita / corda não pode pegar fogo. Segurança em primeiro lugar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário