Contatos:

Email: Juaninharuiva@msn.com - Tel: (22) 8814 - 3705

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Noivinhos em clima de verão

Olá bonitas, como está sendo Janeiro para vocês? Eu tenho estado meio aflita porque estou achando que o tempo esta voando.
Férias para muitos é a melhor coisa do mundo, mas quem trabalha como eu e não tem esse tipo de férias e já tem filho é um sufoco!!! rs
Quem não vai se casar em Janeiro e tem algum tempo esta curtindo tudo que o verão tem a oferecer, afinal acho lindo aquela marquinha de biquine,mas tudo sem exageros! Dizem que não é elegante entrar na igreja com marquinhas de biquine aparecendo, mas todo mundo concorda que um ar saudável não faz mal a ninguém.
Para animar as noivinhas desse mês e ilustrar um casamento bem tropical feito de dia e em clima quente ai estão os noivinhos que eu fiz para a Shely e seu noivo Venezuelano. Ficou uma gracinha esse casal, mais um dos que eu amei fazer.
Meus amores, por hoje é só um petisco em breve a gente se vê com bastante novidades.
Um beijinho e uma ótima semana.
Tati


Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Oii!
    Ohn, adorei os noivinhos modernos, no verão...hehehe
    Adoro seu blog!
    Leio sempre!
    Entra no meu?
    E, se interessar, me segue?
    hihi
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir