Contatos:

Email: Juaninharuiva@msn.com - Tel: (22) 8814 - 3705

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Casamentos da semana.

Oie noivinhas, como vão? Espero que tudo bem. Vim comentar sobre os noivinhos dessa semana, que eu amei fazer, porque foram todos bem diferentes, bem pessoais, e contando um pouco de cada casal.
Se alguém me perguntar qual dos modelos eu gosto mais, sem duvidas vou dizer: Todos!!! (rs)
 Os bonequinhos fofinhos são uma gracinha, e mesmo não tendo "rosto" acho que são um charme, porque são ingênuos.
Ja venho falando sobre isso a algum tempo, mas casamentos de casais ja casados é uma constante atualmente e vendo na terça feira passada o Operação Casamento no Discovery Home and Health, vi um casal cujo marido ja tinha uma filha e eles incluíram a menina no casamento na hora de cerimonia. Achei lindo, delicado e especial.
Minha noivinha Nina e seu marido Marcelo quiseram colocar a linda Maria Clara (filhotinha deles) no topo do bolo, afinal de contas ela também é parte importante do casamento.
Lindooo!!! Amei gente, olhem o resultado! Fiquei apaixonada.
Nina + Marcelo = Maria Clara (s2)
A Cleisman foi uma noiva super diferente, mega decidida, fiquei impressionada. Um dia antes do casamento sua maior preocupação era se não estava esquecendo de colocar alguma coisa na mala?!  Adoro gente Alto Astral, e ela é demais. Os noivinhos foram conceituais, completamente brancos com um pouco de perolado bem leve. Adorei! Idéia da noiva. Muito obrigada por isso.

Cleisman e Frederico
A Carol é uma graça, psicóloga, calminha (rs). Eles se conheceram em 2000 fazendo a Escola Técnica (UNED Macaé), por isso pediram para incluir umas mochilas e uns cadernos. Achei uma gracinha os noivinhos pela posição bem romântica que ficou. Amo muito tudo isso!

Carolina e Felipe
Obrigada minhas bonitas, por me deixar participar de um momento tão espacial de vocês. Um beijo e nos falamos em breve.
Beijocas 
Tati
(Obs: Os bolos da Nina e da Cleisman foram feitos pela Cake Designer Silvana Damasceno - Eu indico )

Nenhum comentário:

Postar um comentário