Contatos:

Email: Juaninharuiva@msn.com - Tel: (22) 8814 - 3705

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Expo Casar Plaza Macaé


Foi um sucesso a 2° Expo Casar que aconteceu dos dias 21 ao dia 30 de Maio no Plaza Shopping Macaé  localizada a  Av. Aluísio da Silva Gomes / Bairro da Glória. Macaé-RJ com muitas novidades em decoração, doces finos, Bolos, Noivinhos, convite, vestidos de noiva, pacotes de Lua de Mel, roteiro de viagem, maquiagem, local para festa, cerimoniais, fotos, músicas entre outras coisas.  
Nós estavamos lá também, com nossos NOIVINHOS DE TOPO DE BOLO, e junto comigo estavam SILVANA DAMASCENO - CAKE DESIGNER., TATIANA MENEZES - DECORAÇÃO, ELIZANGELA CHOCOARTE - CHOCOLATES E PANDANUS CASA DE FESTA. 
A Expo esse ano estava maior e melhor ambientada e durou 10 dias corridos.
 Foram dois desfiles de noivas, um desfile de lingerie, degustação de Bem casados, audição de um Quarteto de cordas, e palestras de Cerimonialistas renomadas e destribuição da revistas Casamentos inesquecíveis. Foi ótimo poder conhecer e falar com as noivinhas que muitas vezes me correspondo apenas por e-mail,obrigada pela presença e por fazerem todo o trabalho ter valido a pena. Parabéns ao Plaza Shopping pelo evento e a equipe responsável pela realização, foi ótimo!!!
Para lembrar algumas fotos do evento:




2 comentários:

  1. olá tatiana, bem fui em macaae no dia da feira em 2010 e fiquei apaixonada por um bolo onde os noivos estão embaixo do bolo segurando. ñ acho nenhum na internet para mostrar a minha mae e meu noivo e a pessoa que vai fazer o bolo, pois sonho com ele tds os dias. peeço que encaminhei pro meu e-mail. aguiniviabuzatti@ahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá bonita, muito bom receber sua visita. Então, eu acho que o bolo que você esta falando é um de cabeça pra baixo. Eu escrevi no google, bolo de cabeça pra baixo e aparaceu alguns. O bolo não é meu, eu apenas fiz os bonequinhos então não tenho como te mandar foto porque eu nem tenho, até porque eu não faço bolos eu faço topos. Da uma olhada em bolos de cabeça pra baixo, clica em imagens no google que eu tenho certeza que você vai poder tirar a idéia. Quem fez esse bolo foi a D.Milva de Macaé. Espero ter ajudado, beijinhos Tati

    ResponderExcluir