Contatos:

Email: Juaninharuiva@msn.com - Tel: (22) 8814 - 3705

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Oficializando o casamento de casais ja casados.

Graças a Deus esta muito em moda a oficialização de casamentos de casais que ja casados. 
Casais que ja estão juntos como marido e mulher a muito tempo e que estão em relacionamentos  bem sucedidos a anos, estão fazendo cada vez mais a cerimônia de casamento tradicional tão sonhada por tantas mulheres.
Esses casamento são regados a muita emoção e significado, porque a maioria das vezes tem a participação dos filhos  desta história. Tudo é permitido quando se fala em realizar sonhos! 
Eu disse graças a Deus porque me encaixo nessa mesma situação: O sonho do casamento, do vestido de noiva, do álbum de fotos...enfim! De tudo que um casamento tem direito.
Para ilustrar o que estou dizendo vou falar da Historia de um casal que me procurou para fazer seus noivinhos, Marcia e Gilberto que ja estavam juntos e muito felizes a mais de 10 anos, e celebraram e reafirmaram a  união em uma linda cerimônia feita em sua própria residência.
Obrigada por compartilhaarem comigo esse momento tão único e absoluto! Mais mil anos de felicidades e união. 

Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
Platão



Nenhum comentário:

Postar um comentário