Contatos:

Email: Juaninharuiva@msn.com - Tel: (22) 8814 - 3705

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Noiva Mais 2013 + Novidades

Olá Noivinhas queridas e povo que ama o mundo dos casamentos...kkkk  Ficamos muito tempo sem atualizações por aqui né não? Muita correria e muitas coisa para resolver por um bom motivo: Noiva Mais Macaé 2013!

Desde de Fevereiro deste ano estamos nos reunindo para organizar mais uma vez essa mostra de fornecedores de casamento tão bacana para vocês! Sim, é isso mesmo, para vocês, porque sem vocês não somos nada!!!
Estamos nos arrumando para a festa! Queremos mostrar nosso trabalho de uma forma linda, tudo escolhido e feito com muito carinho e dedicação, para seus dias conosco sejam uma delicia.
Muitas novidades, um ambiente incrível super decorado com atrações, degustações, presentinhos, sorteios, surpresas....enfim!!!!
Ja estamos nas ruas através de outdoors a algum tempo e agora estamos com a programação também.
Não é mais um segredo, mas teremos o Fabio arruda ( Consultor de estilo e Ex participante da fazenda) como nossa tração principal este ano, mais dois Blogs maravilhosos de casamento, Palestra sobre finanças, entre noivas com cerimonialistas, degustação de espumantes, buffet, Bem casados e bolos....tantas coisas legais que nem dá para listar.
Então se programem para semana que vem e faça suas inscrições através do site e nos vemos lá =D






Nosso Outdoor com a programação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário