Contatos:

Email: Juaninharuiva@msn.com - Tel: (22) 8814 - 3705

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Resoluções do Casamento + Bastidores
Oi minhas fofíssimas, como vão? Estava louca para chegar esse momento! O tempo em que ia chegar aqui e contar para vocês como foi a experiencia de casar. Vários anos de sonho que se realizou em 5 horas....é tão pouco tempo! Quem me dera voltar e reviver o momento! Queria dizer a vocês que vale cada centavos, cada   sacrifício que esta fazendo, porque será o primeiro dia mais feliz da sua vida. ( Eu já tenho uma filha linda, e o dia que ela nasceu sem sombra de duvidas foi o dia mais feliz de todos da minha vida, então quando for mãe e pai esse substituirá em alegrias o dia do casamento). 
Foi tudo muito lindo, muito feliz e claro que nos bastidores sempre rola alguns probleminhas, mas nada apagou o que tinha de ser e foi o Casamento. 
Li isso em algum lugar e hoje vou me apropriar da frase: Para acontecer um casamento, tem de ter somente você e seu noivo. Então não pire, porque o importante é o casal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário