Contatos:

Email: Juaninharuiva@msn.com - Tel: (22) 8814 - 3705

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Noivinhos modelados + Fotos antigas

Ola amores, apesar da hora estou aqui ainda....pois é!  Vida corrida, mil coisas para fazer e sempre faltando alguma coisa a ter sido feito o decorrer do dia...Fazer o que?!
 Hoje foi um dia de ver fotos antigas para fazer aquele videozinho que conta a história do casal, sabe como? Fiquei o dia meio triste porque achei fotos de pessoas que ja não estão mais aqui entre nós...A vida tem dessas coisas não é mesmo minha gente?! 
Bola para frente.  Para descontrair resolvi postar uma foto de um casalzinho que eu fiz e que amei de paixão. O vestido da noiva era muito diferente e muito bonito, amei o resultado.
E vocês gostaram? Espero que sim.
Um beijinho e nos vemos novamente em breve. Kiss Kiss :*


Indo para Porto de Galinha 

Um comentário:

  1. Olá, fui um prazer te de conhecer ontem na expo casar em Macaé.

    beijçao, Grazi Lanes

    ResponderExcluir