Contatos:

Email: Juaninharuiva@msn.com - Tel: (22) 8814 - 3705

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

La vem a noiva....

Sei que tem gente que não liga mas eu sou apaixonada por noivas minha gente! Eu gosto muito desse mundo casamentício e de noivas, com todo glamour que o cargo reserva. Ja falei sobre isso em outros posts, mas é que é irresistível. Eu olho para uma noiva e vejo uma aura de Deusa sei lá, uma coisa mágica!!!
 Adoro minha gente, é isso mesmo, eu adoro. Pronto falei! 
 No meu trabalho de Top cakes maker ( Gostaram do embrometion do inglês? Inventei isso agora! rs) eu tenho o privilégio de ver muitas noivas, dentre tantas lindas e queridas tem algumas que se destacam por cativar o meu coração e hoje venho falar de uma das queridíssimas.
Hoje eu vou falar da toda querida Carla Mussi. 
Eu curti muito o casamento dela , cada aperto no vestido, cada nova renda, cada detalhe adicionado e hoje eu reservei o Post para mostra-la no seu dia de Noiva Diva e também mostrar o trabalho que foi feito para ela e seu esposo + o bolo perfeito que a minha amiga Cake designer Silvana Damasceno.
Ao casal todas as felicidades do mundo.


Olha que noiva mais linda - Carla Mussi e seu pai ( Vestido Dodó Cunha)

Foto do bolo com os meus noivinhos + Foto do Casal
Bolo Silvana Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário