Contatos:

Email: Juaninharuiva@msn.com - Tel: (22) 8814 - 3705

sábado, 14 de agosto de 2010

Esposinhos estão com tudo!!!!!


Olá noivinhas e esposinhas de plantão. 
Esposinhas????  Sim, isso mesmo bonitas, esposinhas.
A mais nova categoria de Noivinhas do Mercado.
Muitos casais ja casados estão oficializando seus relacionamentos fazendo suas tão sonhadas festas de casamento com tudo que tem direito ( Estou dentro desse grupo se Deus quiser...hihi), parece que o amor está no ar ( Eeeeeeee!!!!!) e os casamentos de um modo geral tem crescido a nível mundial mas uma grande tendência é o casamento de casais já casados. Viva o amor!!! Yupiiiii!!!! Ainda há tempo! Para a alegria geral de pessoas que como eu sonham em realizar um casamento legal, ainda estamos no mercado das noivas.
Dentro deste contexto vou contar como foi o meu final de tarde hoje!
Recebi em minha casa um casal super bacana e sua linda bebê ( Coisa mais fofa e simpática)  Foi nesse clima de descontração, café com canela e Muffins com gotas de chocolatess que  foi escolhido o topo de bolo do casamento. Super lindinhos e muito romântico eu posso garantir, e é só o que eu posso dizer também.... hahaha.
Não vamos estragar a surpresas do casamento não é? ...hahahah. Mas eu  prometo  (com a a autorização da Nina, Claro) depois do casamento vou pedir para postar a foto de como eles ficaram.
Essa linda moça na foto comigo é a Nina que é a minha mais nova Esposinha. Nina criou um Blog com dicas e novidades e planos  de seu casamento, então vou deixar aqui o link do seu Blog para você que busca novidades, poder dividir e se inspirar junto com ela. http://ninaemarcelo.wordpress.com/

 Gostou? Então mãos a obra, comece  hoje a planejar a sua celebração.  Se tiver duvidas ou quiser nos passar alguma experiência ou dica entre em contato.
Um maravilhoso Final de semana Bonitas!!!
Beijos
Tati 

Um comentário:

  1. Tati, adorei te conhecer! Lindo o seu trabalho, linda a energia do seu lar, uma boneca sua pequena. Obrigada pela atenção e agora só sei pensar nos meus esposinhos... rs. Beijos, Nina.

    ResponderExcluir