Contatos:

Email: Juaninharuiva@msn.com - Tel: (22) 8814 - 3705

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Resultado do Case Comigo + Sorte de principiante

Olá amores, que segunda feira agitada!!! Acordei muito animada com o resultado do Case comigo! Olha as noivinhas que foram lá conferir foram muito felizes, porque dava para resolver praticamente o casamento inteiro lá! Faltava pouca coisa para ser completo.
De lingerie a escolha do vinho, fotos, Banda e DJ, O carro para levar até a Igreja...enfim!!!! Os sorteios foram ótimos. Eu sorteei um casal de noivinhos Basbuska e também fui sorteada. Sim, amigas eu consegui!!! Sorte de principiante minha gente...hahahah
Eu não estava nos sorteios desde de o inicio porque estava como Fornecedora do Evento também, mas meus amigos sabem que sou noiva, ah e mais noiva do que eu não dá né???? Noiva por 13 anos ( Completando agora em 15 de Novembro). Então no ultimo dia do evento eu pedi para participar! E ganheiiiiii. Ganhei um lindo relógio da Backer feminino lindoooo!!! Amei!!!

Olha que lindo!!!!
Além da sorte tive a oportunidade de conhecer pessoalmente varios noivinhos. Isso não tem preço!!! Eu ri muito com casais divertidíssimos e quase chorei com casais românticos e suas historias de vida emocionastes.

Os Modelos de Noivos e nós.

Possando com a Jô e a Revista Noivas e NOivos

Uma das fotos oficiais.rs Toda hora faltava alguém.
Tiramos umas 10 fotos dessa..rs
 Pude trocar idéias e mudar de opinião em relação a varias coisas. Sim, minha gente! Mudar de opinião! Isso também acontece! Provei e escolhi, Bem Casados com a Patricia Valadão da Oficina do Bem casado (Escolhi o bem casado tradicional, com um preço Jóia e muito gostoso aliás)
Descobri o nome daquelas sobremesas em copinhos que servem em Casamento com a Chef Carol Rabello, e da melhor forma...hahaha : 
Provando!!! HUmnnnn!!!!  Frutas Vermelhas....um sonho!!! A Carol é da Doce Forma.
Verrines - Podem ser Doces e Salgadas
Acho que não posso reclamar! Espero que tenham gostado das novidades, e continuem atentos porque ainda vem muito mais por ai. Um grande beijo e um abraço apertado.
 Uma excelente semana para todos nós.

Noivinha Real - Sortuda!
Foi escolhida para participar do desfile  de Vestido de noivas
 da Bem Casada.
Juliana  Veras


domingo, 6 de novembro de 2011

Case Comigo !

Oie noivinhas casadeiras e românticas de plantão, como vai!!!! Hoje um dia lindo de Domingo, cheio de Sol...amooooo!!! O que vamos fazer de bom???? Vamos nos encontrar no Workshop de noivas Case Comigo - No Ricardo Cardoso em Macaé. Esta um arrazo amigas. 
O evento esta acontecendo desde de ontem mas devido a correria só pude vir aqui hoje (Sorry) , mas antes tarde do que nunca. E hoje não é tarde para vocês irem la conferir. Domingo é sempre o meu dia de fazer minhas pesquisas de casamento, e acredito que de muitas noivinhas, então vamos lá!!!!
Deixa eu contar as novidades envolvidas nesse evento!!!!
Estão em torno de 40 profissionais na área, mostrando o que tem de melhor para vocês, alguns com até mesmo pacotes promocionais em virtude do evento. 
Estão rolando desfiles de noivas, Lingerie, show de Banda, Dj tocando, entre outras coisitas mais. Esta muitoooo bom mesmo. Eu vou sortear um casal de noivinhos Babuska, que é uma das minhas novidades para o evento.
Não vou contar mais nada, quero ver vocês por lá heimn...hahahah
O endereço para vocês nos encontrarem é:

Rua Jesuíta Inácio Leão 201 - Alto do Jardim Pinheiro Macaé
Espaço Ricardo Cardoso


Confiram as fotos do primeiro dia do evento que foi aberto para os parceiros e alguns convidados do Ricardo Cardoso
Olha o meu espacinho ai gente...rs  Cheia de ajudantes!